quarta-feira, 27 de agosto de 2014

alguém me explica isto?

Antes de mais, informo que também eu fui apanhada pela impestação das pulseiras de elásticos, não, eu não as uso, faço-as, mas por uma nobre causa, todo o dinheiro recolhido será entregue a uma instituição para ajudar, na pesquisa de uma cura para uma doença de pele. Quando tiver as informações todas irei falar sobre isso.
Mas voltado ao tema que queria falar, que raio é isso dos meet? No meu tempo se eu queria conhecer alguém, não levava o serviço de facas de cozinha da minha mãe comigo, nem muito menos as chaves de fendas do meu pai. 
As pessoas têm todo o direito de se conhecerem, mas sem provocarem distúrbios, nem incomodarem os outros, afinal sempre ouvi dizer, que a nossa liberdade acabava quando interfere com a liberdade do próximo, vi no telejornal um video gravado por telemóvel de um rapaz que estava indignado por lhe ser negada a entrada no centro comercial Vasco da Gama, e que perguntava repetidamente ao guarda, se era por ele ter aquela cor, na minha modesta opinão, não era por ele ser preto, amarelo, ou cor de rosa às risquinhas verdes, mas sim por estar a ser um autêntico anormal e muito provavelmente também estar com pessoas que se integram nessa categoria, da dos anormais, para ser bem clara.
E vocês que acham, desta coisa dos meet?
  

sábado, 16 de agosto de 2014

De volta (à minha casa)

Apesar da outra casa também ser um pouco minha, estou de volta à minha casinha, o baby começa a escolinha na próxima terça feira e achei melhor voltar uns dias antes para "voltarmos à rotina" e não ser demasiado duro para ele.
Mas as nossas férias foram boas, o baby portou-se dentro bem, dentro dos possíveis para uma criança de um ano e meio, adorou a praia e também aprendeu a palavra praia, foi pela primeira vez tomar banho no mar, se não o tivesse tirado à força de dentro de água, tenho praticamente a certeza que ainda lá estaríamos. Divertimo-nos muito.
E vocês, já tiveram as vossas férias? Passam-nas habitualmente onde? 

sábado, 9 de agosto de 2014

Coisas de uma namorada

Cá por casa do homem andamos em limpezas, mas propriamente o antigo quarto do homem. Durante o meu árdou trabalho, deparei-me com um autentico cemitério de ex namoradas, eram cartinhas, pulseiras, anéis, bilhetes das mais diversas actividades, minhas amigas até uma mantinha encontrei, essa vou-o pela janela com um aviso, de que ou ele se livrava daquilo ou eu usava-a para começar as brasas do churrasco. 
E vocês, alguma vez encontraram objectos das "falecidas"? O que fizeram com eles?

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Coisas de quem está de férias #1

Depois do banho e a preparar-me para sair de casa, olho para o espelho e vejo que o meu cabelo está horrível... viro-me para o homem e digo-lhe o seguinte:
"vou-te fazer uma pergunta, responde só e não gozes! Por acaso sabes fazer tranças?"
Não obtive resposta, apenas um rolar de olhos.

este cabelo, este cabelo

Quando era pequena, não deixava a minha mãe me cortar o cabelo, ela lá se passava com a situação e ia cortando como podia, de tal maneira que à uns tempos o homem andou a ver as minhas fotos de criança e me perguntou o porque de ter o cabelo como os rapazes... 
Quando cresci mais um bocado, e passei a ter a minha opinião sobre o assunto, quem me passou a tratar do cabelo, foi a mãe da "minha comadre", só ela é que me corta o cabelo, mais ninguém, ela sabe exactamente o que deve fazer para eu não ter ataques de pânico ao ver o cabelo a ser cortado. 
Já à algum tempo que ando a ver cortes para fazer, não quero nada de  muito radical, pelos ombros chega-me perfeitamente
Estava a pensar em algo deste género, que acham?