sábado, 21 de março de 2015

Dieta, desta vez é mesmo, mas é que é mesmo!

Sempre li, que quando se pratica exercício físico regularmente que se chega a tornar um pouco obsessivo. 
Começo a concordar, à uma semana que voltei a fazer exercício, não sou obviamente a  Carolina Patrocínio a fazer exercício, sim porque, essa até grávida é 30 vezes mais ágil que eu, mas vou lá chegar, um dia. 
O meu objectivo era ir andar todos os dias, mas por estes lados não tem estado muito bom tempo, e como vivo no campo as estradas estavam completamente cheias de lama e não me quis arriscar a cair, por isso tenho me dedicado a fazer situps, squats e treino de pernas e rabo (que basicamente é o que está em pior estado).
E aqui fica uma pequena prova disso. 
(isto tudo combinado com a dieta que já vos falei)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas