(X) Kingsman: The Secret Service
While we're young
The longst ride
Sant Laurent
Mad Max: Fury Road
(X) San Andreas
(X) Inside Out
(X)Jurassic World
Ant man
The fantastic 4
Hitman: agente 47
The Intern
(X) Maze Runner: The Scorch Trials
Burnt
SPECTRE
Bring Him Home
The Good Dinosaur
Bridges of Spies
(X) The Theory of Everything
The Night Before
Into the storm
X Man: Days of Future Past
Son of God
Update:
Kingsman - não era bem o que estava à espera...
San Andreas - choramos... mas de tanto rir! Filme mais ridiculo de sempre, imaginem TODOS os clichés de filme misturados num só... têm o San Andreas!
Inside Out - se vos disser o seguinte "right on the feels" entendem onde quero chegar?
Jurassic World - Apesar de preferir os anteriores, este está muuuito bom!
Maze Runner: The Scorch Trials - Gostei, gostei especialmente do final. Também gostei de a maior parte dos actores serem do GOT.
The Theory of Everything - Chorei, gostei imenso do filme, o actor é brilhante e estou doida para ver o novo filme dele.
Se acharem que me faltam filmes, estejam à vontade para deixar as vossas sugestões na caixa de descrições.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Opiniões extremamente brilhantes e fantásticas